terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estamos indo, de volta..

Sumi um pouco daqui, mas agora estou voltando e não vai ser pra dar dicas e algo relacionado à isso. Vou ser eu mesma, falar de momentos que estou vivendo, sentindo ou de exatamente aquilo que eu quiser. E aqui começa meu post. Só não tente entender.

Há exatamente quatro anos, me deparei com os caminhos do teu rosto, que me levaram à uma incessante estrada pela qual permaneço até hoje. Estrada essa, que me faz sentir feliz, viva e pra ser sincera, perdendo um pouco do ar dos meus pulmões. Teus olhos conseguem ser para mim como uma tarde observando o mar, nem tanto pela semelhança na cor entre eles, mas sim pelo fato de ambos me deixarem completamente hipnotizada.

Atualmente, por teus olhos dificilmente estarem ao alcance dos meus, a saudade se torna cada vez mais sufocante e a vontade de voltar no tempo é absurda.

O eu que tanto te procura ao alcance da vista se choca com as lembranças do passado. Mas tenha a certeza, de que não há algo mais intrigante de saber que qualquer "eu" que habite o meu ser, é o "eu" que te ama loucamente e não vê a hora de viver o AGORA com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário