terça-feira, 22 de junho de 2010

23/03/2010

Fa, é até meio difícil de encontrar aqui as palavras necessárias pra te agradecer por ser exatamente do jeito que você é, mas saiba que digo do fundo do coração e que poderei discursá-las pelo resto da minha vida, sem algum tipo de arrependimento.

Uma das coisas mais difíceis atualmente é achar alguém que te faça bem e que te cative da melhor forma possível... E eu posso dizer que eu tive a sorte grande de encontrar uma pessoa MARAVILHOSA igual à você, onde é possível perceber a sinceridade no olhar.

Em um dado momento desse tempo em que te conheço, percebi que ali tinha um amigo, uma estrela de brilho raro. "É como poeira estelar. São apenas grânulos de um elemento qualquer, mas têm um valor especial para quem sabe de onde é que veio."

Hoje venho aqui pra te dizer uma coisa: MUITO obrigada por fazer parte da minha vida. E ficam aqui os meus mais que sinceros votos de um feliz aniversário. Parabéns, querido! MUITAS felicidades, que teus sonhos sejam retirados da imaginação e passem à fazer parte da tua realidade, que esse teu sorriso lindo se estampe mais e mais no teu rosto e você siga sempre os melhores caminhos possíveis. E ao percorrê-los, lembre-se SEMPRE de olhar ao teu lado... eu estarei lá.
TUDO DE ÓTIMO, Fabinho. Você merece!

Sinta-se abraçado nesse dia 23
e sinta-se amado por mim pelo resto da tua vida, pois você sempre será.


Beijos,
Bia Facchini.P.S.: desculpe por não saber me expressar muito bem, mas juro que me esforcei, . E desculpa também pela má qualidade da foto :~ haahahah.

Um comentário:

  1. Muito obrigado por tudo meu amor, conseguiu tirar lagrimas sinceras de mim, eu sou um cara eternamente grato por tudo isso, por tudo mesmo, eu que nao tenho palavras para agradecer, apenas saiba que poderá sempre contar comigo, para tudo nessa vida!
    Eu tbm te amo!

    @fabiobelieveman

    ResponderExcluir